quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Demonstrações?! Eu?!

Eu sou uma rapariga que compreende quase tudo (ou mesmo tudo! desde que a situação assim o exija!), mas hoje fiquei 'estupidamente admirada' (ou melhor, muito! sim, porque não se compreende como tal coisa ainda acontece nos dias de hoje) com o ocorrido.
Ora, supostamente os sr./sras. que fazem atendimento ao público devem (ou deviam!) saber minimamente as funções dos ditos aparelhos que pretendem vender... Mas só SUPOSTAMENTE, porque na realidade não perecebem nada daquilo!
Explicando... Dirigi-me a determinada superfície com intenção de comprar um aparelho de captação de sinal, mas como não dava com o dito 'bicho' resolvi pedir ajuda a um dos 'homezitos' que por ali andavam e tinham obrigação de saber... E sabia! Mas quando lhe pedi os restantes componentes o 'ser' ficou pávido e sereno a olhar pra mim (do género: a gaja é atrofiada dos neurónios e só me está a complicar o dia!). Mas não! (Sim, porque quando tenho certeza daquilo que quero nem um 'tornado' me faz sair do sítio! E foi o caso!) O sr. bem insistia que aquilo não era necessário e tal, quanto muito tinha de comprar um único cabo (mas não! eu já tinha visto o aparelho a funcionar e sabia que tinha de aquirir pelo menos + 3 componentes!), até que eu (como boa menina que sou!) resolvi abrir o dito aparelho e fazer-lhe uma demonstração para ver se o 'homenzito' lá compreendia a coisa. (EU! que nada percebo de fios e fiozinhos... Ligações e mais ligações!) Custou! Mas o 'homenzito' lá percebeu a situação e acabou por me dar razão. (isto depois de 3 demonstrações prátcas com o aparelho à frente dos olhos dele!)

Sem comentários:

Enviar um comentário