quinta-feira, 14 de abril de 2011

Não sei se é defeito se é feitio, mas (...)

(...) nunca tive grandes 'aptidões' para me meter na vida dos outros e muito menos fazer juízos de valor. E se há coisa que me deixa fora de mim é tentarem fazer isso comigo! (não funciona! não tenho feitio pra isso!)

Ontem, duas daquelas meninas que se exibem por aqui (cada uma com seu 'bocado de pão', como elas mesmo dizem há 'boca cheia') e que lá pela 'santa terrinha' se exibem com aquele que lá deixaram no domingo (sim, é cá um e lá outro, que é para terem sempre os 'pézitos quentes'!) vieram especular cá para os meus lados (ohhh pois! e eu até tenho paciência para isso...).

Bem tentaram tirar 'coelhos da cartola', mas tiveram azar que não foi bem ao jeito delas a história.

Interrogatórios ao estilo da PSP ou GNR (e logo por parte de pessoas a quem eu simplesmente 'dou as boas horas' todos os dias, é surreal cá para mim...) não resultam.

(Quanto ao facto, de se 'ele' existe ou não, só a mim me diz respeito!)

Sem comentários:

Enviar um comentário