domingo, 5 de dezembro de 2010

Pedidos Oficiais

Em ano de crise. De contenção. De aperto de cinto. Eu fui contida! Tentei, tentei... e consegui! (a muito custo é claro!)
Este ano ficamos pelos pedidos mais simples, mais baratos, mas que lá no fundo acabam por ter um significado ainda maior.

Como já foi aqui referido, a colecção Outono-Inverno 2010 da Swatch era bem capaz de me levar à loucura, mas... Prometo portar-me bem ;). Dos 5 que me deixaram completamente apaixonada, não me importava nadinha (mas mesmo nadinha!), que daqui a 3 semanitas um deles (e apenas um! Porque estamos em ano de crise ;) ) estivesse no meu pulso.

No que toca aos livros (que nos últimos anos têm sido da praxe! E eu até aprecio bastante...), são 2 os eleitos (pelo menos para já!).
"Um erro inocente" e "Segue o teu coração".

E por fim (mas não menos importante...) não me importava nadinha de acabar a pulseira com estas contas ;) (mas se forem outras, amigos na mesma!)





(Todas elas com o seu significado, é claro!)

Sem comentários:

Enviar um comentário