quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Conquista-se ou constrói-se?

Há dois tipos de Felicidade, aquela que tentamos idealizar (mas que muito dificilmente acontece!) e aquela que vamos construindo ao longo dos tempos.
Ao longo dos tempos aprendemos a perdoar, a desculpar, a amar, a ser amados... Mas queremos sempre mais! (pelo menos eu quero!)
Não desisto facilmente daquilo que ambiciono. Não desisto de procurar aquilo que me faz feliz. Não me dou por vencida ao menor obstáculo! (se há coisa que detesto é desistir!)
Não sou assim, não desisto, vou à luta! Luto por aquilo que quero, por aquilo que ambiciono! Luto pela minha Felicidade e pela Felicidade daqueles que gostos, daqueles que me são mais próximos, daqueles que me completam!
Fico feliz quando consigo fazer os outros sorrir. Quando olho para trás e vejo que fiz aquela pessoa feliz. Quando digo 'Gosto de ti' e vejo o olhar brilhante da outra pessoa.
Sou feliz com pequenas coisas. Com um olhar carinhoso. Com um sorriso rasgado de uma criança ou mesmo de um adulto. Com um gesto de carinho por parte dos mais velhos.
Não tento idealizar a Felicidade. Vivo um dia de cada vez. Sou feliz a cada momento. Tento fazer felizes aqueles que me rodeiam.
Sou Feliz assim!

E Tu és Feliz?

Sem comentários:

Enviar um comentário