segunda-feira, 7 de maio de 2012

Não falemos mais disso!

Por muito que custe as recordações do passado 'assombram-me' quando eu menos espero!

Não me metem saudades (longe disso! estão muito bem lá para trás...) simplesmente me deixam nostálgica e pensativa quanto ao que poderia ter sido diferente! 

Não quero (longe de mim querer isso de novo!) que o tempo volte atrás e que aconteça o mesmo.
Não, nada disso!
Quero sim, olhar para frente e pensar que aquilo que o futuro me reserva é muito melhor que aquilo que vivi no passado.

Aprendi com os erros, cresci, tornei-me mais segura de mim mesma e daquilo que sou, que represento. Não vale a pena mudar por quem não nos quer / deseja. Podemos, ou melhor, devemos mudar por nós! para nos sentir-mos mais seguros daquilo que somos, mais confiantes, mais realistas daquilo que representamos para nós e para os outros!

Estou bem assim!!! 
Feliz, animada, a fazer coisas impensáveis (mas que me deixam muito, mas mesmo muito satisfeita!). Melhor dizendo, estou de bem com a vida e com tudo aquilo que ela me reserva! 

Ás vezes são necessários pequenos momentos de incerteza, dúvida para que tudo se clarifique, para que tudo se esclareça cá dentro e nos faça seguir em frente. 

Por estranho que possa parecer, só me apercebi que tinha seguido em frente à poucos dias!, mesmo assim fiquei extremamente satisfeita por saber que nada, nem ninguém me vão prender ao passado e às recordações que ele me trás!

Neste momento quero o futuro! e, tudo aquilo que ele me reservar! (sejam coisas boas ou más! estaremos cá para o encarar e ultrapassar tudo aquilo que seja necessário!)


P.S.: A partir de hoje, não se fala mais do passado! (ou melhor de uma parte do passado!)

Sem comentários:

Enviar um comentário