quarta-feira, 14 de março de 2012

Das coincidências (ou não...)

Há cerca de três anos fomos 'invadidos' por aquela nuvem negra, que se foi 'complicando' com o avançar dos tempos.

Não sou pessoa de me por a pensar muito nessas coisas, mas ninguém me tira da ideia que as bruxas e os zangões existem (como se costuma dizer aqui na aldeia!)

Uma série de acontecimentos menos bons foram desencadeando outros, esses outros ficaram ainda mais complicados e, tudo junto, foi uma bolinha de neve daquelas em tamanho XXXXL!

Quando resolvi 'tomar' uma atitude para tentar mudar a minha 'cota' de negatividade 'choveram pedras' (daquelas em bruto!). Foi complicado explicar certas e determinadas decisões, mas agora já vai meio-meio.

É sempre complicado quando se perdem 3 anos de uma vida a fazer algo que se detesta, sem grande motivaçao e muito menos com brilho. É complicado explicar que aquilo nunca me interessou e que simplesmente era algo que 'odiava' de morte.

Mas mudou!!

Quando em Setembro comecei uma nova etapa estava decidida (e ainda estou!) a provar a mim mesma (e não só!) que as coisas menos boas tinham ficado para trás.

Não é fácil. Há sempre desconfiança, receio de que voltemos a cometer o mesmo erro, a falhar, a deixar de acreditar que somos capazes...

Hoje, passados seis meses dessa mesma decisão, estou confiante de que é desta que andamos para a frente.
Ás vezes só é necessário um pouco de confiança e de entusiasmo para mudar o que está mal na nossa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário