sábado, 18 de junho de 2011

Por portas e travessas...

O facto de me tentarem mandar com areia pros olhos não me incomoda. Incomoda sim, que me tentem fazer de parva...

Há um ano atrás, (quase!), optei por, e mais uma vez, dar 'ouvidos' aquilo que sentia e arriscar cegamente naquilo que achava ser o melhor pra mim. (Há quem diga que da 1ª vez caem todos, à 2ª só cai quem quer e, à 3ª caem aqueles que gostam de sofrer...)

Costuma-se dizer que no ínicio é tudo muito bonito, mas o pior vem depois. E como eu não costumo fugir à regra, assim foi. De inicio era tudo muito engraçado, 'tal e tal' prá'qui, 'tal e tal' prá'li... Mas como seria de esperar as mudanças acontecem. O 'tal e tal' deixou de existir, a ausência passou a ser cada vez mais e da 'frieza' que tomou conta das conversas nem sem fala...

Por portas e travessas, começam a surgir 'tretas' que me deixam cada vez mais intrigada e, que me fazem pensar que afinal, 'ele se vai partir outra vez'...

Sem comentários:

Enviar um comentário